Onde está a ética?

Tive de voltar atrás para mais um post.
Ao lerem o post anterior veio-vos à memória um livro chamado Ética para um jovem? É verdade, esse livro também existe, é do mesmo autor e foi escrito antes do Política. Li-o quando andava no 11ºano, com aulas de filosofia e há mais de 2 anos que o emprestei... portanto são muitas as razões pelas quais já não consigo resumir aqui um pouco do que aprendi ao lê-lo. Aliás, quase parece que nem o fiz, a julgar pelo comportamento não ético que tive esta tarde: fui à aula, assinei o ponto, estive lá uma hora, houve intervalo e vim embora 2 horas antes da aula acabar... pormenor importante: a cadeira chama-se Ética! bááááá, que vergonha de comportamento!

É caso para dizer: faz o que eu leio, não faças o que eu faço!

2 comentários:

ana&magnolia, não se escreve nada?? com a vossa ausencia, até confundi isto com um blog mais pessoal (assim tipo diário, mais privado :P) e pus me para aqui a contar um episódio do meu dia. ai ai ai, não pode ser: eu a contar estas coisas e voces caladinhas que nem uns ratos!

10:13 da tarde  

ah mas eu gosto!!!

8:56 da manhã  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial