N.1




Que bem que me vai saber dizer isto:

Nicholas Sparks não presta!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não há coisa mais lamechas, mais previsível, mais básica e monótona que qualquer romance que este autor nos ofereça. Alguns livros são bestsellers, alguns livros passaram a filmes, não interessa!

E eu posso dizer isto com conhecimento de causa, ora vejam os livros que já li dele:
As palavras que nunca te direi
Corações em silêncio
O diário da nossa paixão
Um momento inesquecível
Ele tem mais, mas por favor, não mos ofereçam, não me convençam, não os mencionem. Acabou-se!


Admito que existam por aí alguns fãs, a estes tenho uma palavrinha a dar: não se sintam melindrados com esta minha opinião. Para todos os efeitos neste espaço sinto me livre e vocês têm sempre o oportunidade de me contrariar com comentários. I'll be happy to "read" you!

4 comentários:

apoiado!!!!! e nunca li nada dele... mas nunca me inspirou!

(até que enfim que voltaram os comments!)

10:48 da manhã  

AAAAAAAAAAAAHHHHHHH o nicholas!!! chiçaaaaaa... parece uma mulher em estado continuo de lamuria... mas li 2 livros dele no verao :) so pa ter a certeza que nao prestava mesmo lol

8:32 da tarde  

so mais uma coisa! ja que o pedido foi meu, aqui fica o que eu relamente disse: HEMINGWAY SUCKS!! a serio, ja tentei tentei tentei. respectivamente o velho e o mar, fiesta e por quem os sinos dobram. Mas o que é aquilo?????

8:36 da tarde  

Realmente...e nao estamos, de facto, a partir de pressupostos errados, quando dizemos (com entoação conhecida) "péssimo".

9:01 da tarde  

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial